Evanilson é o melhor marcador da equipa na competição, com três golos, seguido por Sérgio Oliveira e Otávio, com dois. Toni Martínez e Francisco Conceição faturaram uma vez. O Benfica começou por eliminar o Trofense, fora de casa, ao vencer por 2-1, após prolongamento, e depois seguiu-se uma vitória por 4-1 diante do Paços de Ferreira na Luz.
Os dragões chegam a esta partida embalados por uma série de dez vitórias consecutivas no campeonato, competição em que ocupam o primeiro lugar, com os mesmos pontos do Sporting. Na última jornada, ganharam por esclarecedores 4-0 no terreno do Vizela. O Benfica encontra-se no terceiro lugar, a quatro pontos dos dois grandes rivais e, além disso, garantiu o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões e presença na final four da Taça da Liga. Na última jornada da liga portuguesa, os encarnados golearam, em casa, o Marítimo, por 7-1.
Recorde-se que Sérgio Conceição e Jorge Jesus não podem estar nos respetivos bancos neste clássico, depois de terem sido castigados pelo Conselho de Disciplina da FPF, por declarações prestadas há vários meses. Os dois clubes esgotaram as possibilidades de recurso, mas não tiveram sucesso. Do lado azul e branco, Pepe é dúvida até à hora do jogo na equipa do FC Porto, devido às limitações físicas que vem apresentando. Marko Grujic, que não defrontou o Vizela devido a um problema muscular, deve recuperar a tempo. Fora das contas de Sérgio Conceição está Marcano. No Benfica, estarão ausentes os lesionados Lucas Veríssimo, Nemanja Radonjic e Rodrigo Pinho. O percurso de dragões e águias Nesta edição da Taça de Portugal, o FC Porto começou por vencer o Sintrense em terreno neutro por 5-0 – o estádio do clube dos arredores de Lisboa não tinha condições para receber a transmissão televisiva – e depois bateu no Dragão o Feirense por 5-1.
Everton é o melhor marcador dos encarnados nesta Taça de Portugal, com dois golos. Grimaldo, Rafa, André Almeida e Seferovic faturaram por uma vez. O histórico na Taça de Portugal Olhando para o histórico de jogos entre FC Porto e Benfica, registam-se 21 vitórias das águias, contra dez dos dragões e cinco empates. Nas dez finais entre ambos, O Benfica venceu em duas ocasiões e os portistas nas outras duas. Na última vez em que se encontraram no jogo decisivo, na temporada de 2019/20, o FC Porto foi mais forte e ganhou por 2-1, tendo jogado com menos um desde os 38 minutos, devido à expulsão de Luis Díaz.
Poderá acompanhar resultados em direto de competições como o Campeonato Europeu de Futebol (EURO 2020), a Copa América, a Liga Portuguesa, Liga Espanhola, Premier League, Liga dos Campeões, Liga Europa, entre outras. Disponibilizamos também a análise escrita a diversos jogos dos mais diversos desportos. Apesar dessas análises representarem a opinião fundamentada dos nossos editores profissionais, não poderão ser interpretadas como infalíveis uma vez que apenas indicam algumas das conclusões e expectativas pessoais do editor quanto a esse jogo. É da responsabilidade do leitor utilizar estes textos auxiliares como mais uma ferramenta na sua forma de apostar. Enquanto portal, comprometemo-nos a efetuar um esforço contínuo para que seja mais fácil enquadrar e disponibilizar esse conteúdo, bem como em fazer uma análise sistemática para que o rigor das previsões seja cada vez elevado.
Taça de Portugal: eliminatórias entre FC Porto e Benfica já valeram 10 troféus aos dois rivaisO FC Porto recebe o Benfica esta quinta-feira, 23 de dezembro, no primeiro de dois clássicos entre os dois clubes no espaço de uma semana, no mesmo palco. Este primeiro confronto será para os oitavos de final da Taça de Portugal, seguindo-se, dia 30, o desafio para o campeonato. Mas para já, centremo-nos no jogo da Taça de Portugal, no qual podes apostar no site da Betano. pt e fica desde já a saber que os visitados são favoritos.
Com muito esforço e sacrifício conseguimos recuperar do mau início, e ganhar o jogo, que foi o mais importante, mas não estivemos bem durante praticamente todo o jogo”. RESULTADOS Infantis: Série A Castêlo Maia – Leixões, 3-1 AJM/FC Porto-Lamaçães, 1-3 (25-17; 21-25; 11-25; 16-25) Série B Ala Gondomar – SC Arcozelo, 3-0 GCUniversal – CARTaipense, 2-3 Iniciados Vitória SC – AA Espinho, 3-0 (25-15; 25-18: 25-18) CD Póvoa – Ala Gondomar, 3-1 AA Espinho – SC Arcozelo, 0-3 CA Madalena – Vilacondense, 0-3 Leixões – SC Braga, 3-0 (25-12; 25-14; 25-15) Boavista – AAS Mamede, 0-3 Cadetes Colégio JPII/Dumiense – Boavista FC, 0-3 (14-25; 9-25; 13-25) Santo Tirso – AAS Mamede, 2-3 Juvenis SC Braga – Vilacondense, 3-0 (25-18; 25-22; 25-19) CA Madalena – SC Vila Real, 3-0 Juniores AVC Famalicão – Colégio JPII/Dumiense.
Estivemos a vencer por 2-0, com dois sets quase perfeitos, jogados com grande intensidade e cumprindo o plano que tínhamos traçado”. “No terceiro set a equipa quebrou no serviço e, por consequência, o Colégio tomou a dianteira do jogo, assumiu serviços mais agressivos”, referiu José Pereira, que explicou: “cometemos muitos erros, erros não provocados e que nos custaram a vantagem.
Guimarães Famalicão estatísticas | Liga Portugal Bwin | 31 outubro 2022O portal Academia das Apostas disponibiliza estatísticas de clubes, jogadores e competições de Futebol. Abrangemos Taças, Ligas, Torneios e Jogos Amigáveis de países e equipas de todo o Mundo, disponibilizando estatísticas sobre os marcadores de golos, resultados finais e ao intervalo, cartões amarelos e vermelhos, entre outras funcionalidades e eventos que irão ajudar os utilizadores a ter um conhecimento mais completo e agradável dos desportos disponibilizados.
Acredito que vamos ganhar mais jogos, nós e o Colégio”. Quanto a objetivos, José Pereira afirmou que “a grande meta era chegar à fase nacional. Agora vamos disputar uma fase nova, com equipas novas. Vamos com o objetivo de ir vendo, jornada a jornada, o que podemos fazer. Neste momento já estou a analisar o próximo adversário, que é a Juv. Pacense, para ver o que podemos fazer”. MÁRIO AZEVEDO: “CONSEGUIMOS GANHAR QUE ERA O MAIS IMPORTANTE” Mário Azevedo, treinador do Colégio JPII/Dumiense, estava satisfeito com o resultado final, num jogo que não correu como desejava… “Foi um jogo em que não estivemos bem”, disse Mário Azevedo, que referiu que “o AVC criou dificuldades e não nos conseguimos adaptar.
Depois perdemos uma atleta por lesão e a equipa ressentiu-se. No quinto set estávamos na luta e foi quase uma lotaria. Caiu para o Colégio como podia ter caído para nós”. Afirmando que “os jogos com o Colégio têm sido muito equilibrados e discutidos ponto a ponto”, José Pereira acredita que “o AVC e o Colégio vão dar cartas no Campeonato Nacional. Na nossa série temos duas equipas superiores, mas as outras quatro vão dar luta.
Colégio JPII/Dumiense vence AVC Famalicão - Desportivo do MinhoO Colégio JPII/Dumiense saiu vitorioso da sua deslocação ao recinto do AVC Famalicão, por 2-3, naquele que era o jogo grande da jornada inaugural da Série A do Campeonato Nacional de Juniores A feminino de Voleibol. O conjunto da casa entrou melhor e chegou, com alguma facilidade, aos 2-0 (25-19 e 25-16), mas no terceiro set a equipa de José Pereira quebrou e o Colégio JPII/Dumiense, que se estreia em provas nacionais, aproveitou para assumir o jogo e venceu os dois sets seguintes por 14-15 e 18-25. No quinto e decisivo set, conjunto de Mário Azevedo foi mais eficaz, venceu por 12-15, e3 confirmou a primeira vitória no campeonato. JOSÉ PEREIRA: “ESTE NÃO ERA O RESULTADO QUE ESTÁVAMOS À ESPERA” No final do jogo, José Pereira, treinador do AVC Famalicão, afirmou que “este não era, claramente, o resultado que estávamos à espera” e adiantou que “entramos muito bem no jogo.
Assistir Taça De Portugal na TV grátis. Transmissão em direto
João Pedro Sousa desconfia do Marítimo (Famalicão) - A Bola